terça-feira, 5 de junho de 2012

Um amor de verdade!!!


Um amor de verdade!!!
Vou contar a história de amor dos meus bisavós, essa história aconteceu há alguns anos e se depender de mim ela vai ser contada para algumas gerações.
A vida da minha bisavó materna não foi fácil , se apaixonou por pessoas erradas , das quais foram gerados quatro filhos que teve que assumir sozinha!!
Por isso precisava trabalhar para sustenta-los. Mas para uma mãe solteira de quatro filhos as oportunidades eram raras.
Surgiu então uma vaga na casa de campo de um senhor que morava sozinho e precisava de alguém para cuidar da casa.
Por ele ser alguém especial ele aceitou que a empregada levasse seus filhos para morar no emprego junto dela. Minha avó era a mais velha deles.
Com o passar do tempo e a convivencia diária , eles se apaixonaram. Ele por sua vez registrou os filhos dela que até então não tinham nome.
Isso no minimo foi uma prova de amor que chocou a familia , pois naquela época as mães solteiras eram muito descriminadas.
Depois de alguns anos eles tiveram um filho, fruto desse amor verdadeiro.
Viveram anos juntos , um cuidando do outro e dos filhos que ele assumiu também no seu coração.
Vieram então os netos que só souberam dessa história depois de adultos e ainda mais admiraram aquele avô tão generoso , que nunca fez distinção entre os filhos e netos biólogicos ou não.
Minha bisavó então ficou muito doente e quis Deus que ele fosse ao seu encontro. Ele meu bisavô por sua vez ficou tão triste , porque só comia as comidas da bisa só deixava ela lhe fazer a barba.
O amor que nasceu derrepente e durou a vida toda talvez tenha continuado depois da morte.
Pois a morte dela, uma tristeza infinita tomou conta dele e antes de completar um mês de sua morte , ele dormiu e não mais acordou.
Foi o fim desse grande amor , pelo menos na vida.
E se há vida após a morte , tenho certeza de que eles estão juntos e torcendo por nós.
Fim!!!

Um comentário: